Nosso compromisso maior é com a sua satisfação! Se dessa vez não conseguimos te surpreender, faremos o possível para que na próxima comprinha dê tudo certo!
Conheça a nossa política de troca ou devolução
Recebeu seu produto e deseja trocar/devolver?
Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu pedido e 60 dias para solicitar a troca da peça!
A troca da peça comprada no site pode ser feita nas nossas lojas físicas. Se você optar pela devolução e for de Salvador ou Lauro de Freitas, por favor, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, seu endereço completo e o melhor dia e hora para a coleta da peça. Assim que recebermos o pedido em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de devolução e entraremos em contato em até 72hs úteis, combinado?
Se você morar fora dos municípios acima, utilize o sistema do Troque Fácil. Assim que o processo for finalizado você receberá uma autorização de postagem por e-mail para que poste seu produto em uma agência dos correios. IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mão, favor enviar para o e-mail [email protected] que encaminharemos novamente a nota fiscal. É imprescindível também, que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição.
Importante
Recuse seu pedido de imediato, se:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresente avarias;
- O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.
Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de troca e devolução. É bem intuitivo e rápido!
- Clique no link de Troca Fácil
- Clique em “Começar”;
- Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos );
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Devolver” e “Continuar”;
- Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;
- Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
- Confirme e finalize.
É importante saber:
- A compra realizada pelo e-commerce pode ser trocada em nossas lojas físicas.
- A compra realizada em uma de nossas lojas físicas, NÃO pode ser trocada no e-commerce.